Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Após rumores, Grazi Massafera é flagrada andando de mãos dadas com seu novo amor por pontos turísticos da região chapadeira

Grazi Massafera e Marlon Teixeira andando juntos na região chapadeira | FOTO: Montagem JC |

A atriz Grazi Massafera e o modelo Marlon Teixeira foram flagrados andando na Chapada Diamantina de mãos dadas e abraçados. No registro os dois aparecem passeando nas ruas de Lençóis e conversando. Os dois compartilharam registros da viagem que fazem juntos para a região em seus perfis na internet.

Na última quarta-feira (1), um guia turístico do local entregou o romance entre Grazi e o modelo: “Dia maravilhoso com esse casal fantástico”, escreveu o guia na legenda de uma foto com Grazi na Cachoeira do Buracão, em Ibicoara.

Segundo dados de Lucas Pasin, o romance de Grazi teria começado após os dois participarem de uma ação para limpar praias de Fernando do Noronha. Desde então, eles mantêm um romance discreto, ainda segundo o colunista.

Grazi estava solteira desde o ano passado, quando terminou com o cineasta Alexandre Machafer. Já Marlon viveu romances com Bruna Marquezine e Débora Nascimento. A atriz global já foi embora da Chapada, mas desbravou inúmeros pontos turísticos da região.

Seu passeio mais empolgante foi para o Poço Azul, em Nova Redenção, um dos poucos poços da região em que se pode tomar banho. Nas redes sociais, a prefeitura do município, via secretaria de turismo, divulgou uma foto da atriz utilizando colete pronta para o banho. A publicação já ultrapassa 2,5 mil curtidas, com inúmeros comentários dos internautas.

“Grazi na minha terra curtindo a beleza natural da Chapada!”, afirma morador da região. Um turista diz ainda: “Grazi está desfrutando dos melhores picos da Chapada Diamantina”. A atriz global chamou atenção de moradores de visitantes de Nova Redenção e de toda a Chapada.

O Poço Azul é situado na beira do rio Paraguaçu e é administrado por uma família que atualmente cobra R$ 50 para a visitação. O atrativo, com 16 metros de profundidade e 70 metros de extensão, é formado por duas cavernas e por um lago de águas tão cristalinas que é possível ver as formações rochosas no fundo e as águas em tons azul-turquesa. Aos visitantes, é possível entrar no poço e flutuar somente em alguns trechos, sempre acompanhados dos equipamentos de segurança, como o colete em que a atriz aparece em foto.

Grazi e Marlon foram para pontos turísticos e gastronômicos da região por tempo indeterminado. Nas redes sociais, a atriz compartilhou fotos da sua viagem. A artista visitou diversas cidades da região, como Nova Redenção, Ibicoara, Iraquara, Mucugê e Lençois, e feito passeios a cachoeiras, vinícola e grutas.

Um dos pontos turísticos visitado pela global foi a Cachoeira do Buração, que fica em Ibicoara. Ela comentou em seu Instagram sobre a magnitude do lugar. “Sigo colecionando bilhetes de amor que a natureza nos presenteia diariamente pelos caminhos”, escreveu em uma de suas postagens.

A Cachoeira do Buracão é considerada uma das 15 quedas mais lindas do Brasil e fica localizada dentro de um estreito cânion do Rio Espalhado. Do topo das pedras ao poço profundo são quase 100 metros e pouco mais de 80 de cachoeira e queda d’água livre. Formada por águas avermelhadas e bem frias, a entrada do cânion impressiona por suas rochas formadas por camadas. É um dos pontos mais visitados na região chapadeira pelo seu fácil acesso.

Cachoeira do Buracão em Ibicoara | FOTO: Reprodução/Guia Chapada Diamantina |

Em outros passeios na região chapadeira, Grazi publicou vídeos em suas redes sociais em visita a rios e ao Poço Encantado, que fica em Itaetê. Nas imagens à margem do Rio Paraguaçu, a atriz se diverte em meio às borboletas. As imagens foram publicadas na terça-feira (31).

A atriz comentou os registros do momento: “Borboletas ❤️”, escreveu em outra postagem. No vídeo, ela aparece com roupas leves e tênis, look ideal para passeios na região rica em belezas naturais e trilhas.

A área do Parque Nacional engloba 24 municípios e tem cerca de 152 mil hectares, o equivalente ao tamanho da cidade de São Paulo. O local possui uma biodiversidade diversa e três biomas brasileiros: Mata Atlântica, Cerrado e Caatinga.

Com mais 300 quilômetros de trilhas, o passeio é indicado para aqueles que gostam de caminhadas mais longas e difíceis. No entanto, as atrações vão muito além das trilhas e belíssimas cachoeiras como a da Fumaça e o Buracão. Há ainda poços com águas transparentes e azuladas, como o próprio Poço Azul, e os marimbus — um ‘mini-pantanal’ com áreas alagadas.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas