Ícone do site Jornal da Chapada

#Tragédia: Identificadas as crianças que foram mortas na creche em SC; outras quatro estão internadas

Polícia divulgou idade e sexo de crianças assassinadas em Blumenau | FOTO: Eduardo Valente |

O atentado à creche Cantinho Bom Pastor, em Blumenau (SC), nesta quarta-feira (5), chocou o país. Além das quatro crianças assassinadas a machadinha, por um homem de 25 anos, outras quatro estão internadas. As primeiras informações davam conta que uma delas estaria em estado grave.

Rafael Bertuol, gerente-geral do Hospital Santo Antônio, afirmou, em entrevista à CNN-Brasil, que dois meninos e duas meninas, com idades entre 3 e 5 anos, foram encaminhadas ao centro de saúde. De acordo com ele, todas foram atendias e estão estáveis.

A Polícia Militar de Santa Catarina divulgou a idade e o sexo das vítimas do ataque ocorrido na creche Bom Pastor, no bairro Velha, em Blumenau (SC). Entre as nove crianças atacadas, quatro foram mortas. Segundo as autoridades catarinenses, as vítimas têm entre 4 e 7 anos de idade:

Bernardo Cunha Machado – 5 anos
Bernardo Pabest da Cunha – 4 anos
Larissa Maia Toldo – 7 anos
Enzo Marchesin Barbosa – 4 anos

Informações divulgadas nas redes sociais, não confirmadas pela polícia, afirmam que o assassino teria dito que participava de um jogo online, uma aposta de quem matava mais crianças. Luiz Henrique de Lima, de 25 anos, foi preso. Os investigadores estão vasculhando aparelhos eletrônicos do assassino em busca de novas pistas.

Câmera mostra assassino no elevador antes de atentado em creche de SC

1 / 6

Leia também
https://jornaldachapada.com.br/2023/04/05/videos-assassino-de-creche-em-santa-catarina-e-identificado-e-diz-ter-participado-de-jogo-para-matar-criancas/

#Tragédia: Homem ataca creche em Santa Catarina, mata quatro crianças com machadinha e se entrega à polícia; veja vídeo

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas