Ícone do site Jornal da Chapada

#Polêmica: Intimidade de morador de condomínio bomba na web; “Fiz amor gostoso”

Morador usa grupo de WhatsApp do condomínio para falar suas aventuras sexuais | FOTO: Reprodução |

Quem mora em prédio ou conjunto residencial sabe que o grupo do condomínio no WhatsApp é cenário certo para o caos reinar. Na noite de terça-feira (4), ficamos sabendo demais dos bastidores de um deles quando um dos moradores abriu o jogo sobre seu “amor gostoso”.

A publicitária Mariana Dalto publicou no Twitter uma captura de tela que viralizou, com o rapaz desabafando sobre as fofocas de seus vizinhos. Aparentemente reclamaram que suas relações afetivas com a companheira estavam ruidosas demais. Aí ele teve que responder, ou “hablar mesmo”, como dizem os jovens hoje.

“Fiz amor gostoso as 19h30. Se vocês não fazem, me desculpe, só não se mete na minha vida. Não devo nada a vocês. Quem está invadindo a minha privacidade é vocês, vão cuidar da vida de vocês que é melhor”, disse.

“Estou dentro do meu apartamento, contas pagas. Às 19h34, ok, vocês discutem, cachorro latindo, fumam no corredor, gargalhadas de madrugada… Se são mal amados, me desculpe, mas irei continuar a fazer amor com a minha namorada sim porque a amo”, continuou.

O último romântico ainda sentenciou: “Já ouvi gemidos aqui também, mas percebi que é um condomínio que tem mais brigas que gemidos, diferente da minha casa, que reina o amor”. A publicação de Dalto já chegou a 128 mil curtidas e mais de 8 mil comentários até a publicação desta notícia.

E como todo barraco de condomínio que se preze, o acontecimento escalou após a repercussão do viral. O rapaz dos gemidos, que teve sua identidade preservada, prometeu seguir nessa toada por um bom tempo.

E vocês, o que acham? Quem está com a razão nessa crise de convivência? Pelo menos no Twitter, muitos ficaram do lado do rapaz. “Eu tô com inveja dele, kkkkk, imagino que os vizinhos também”, disse uma tuiteira. Outro ficou impressionado com o vigor: “Dois dias seguidos… Tá doido. Dá nem tempo de rebobinar a fita”, brincou. As informações são do site Terra.

Sair da versão mobile