Ícone do site Jornal da Chapada

#Brasil: Jornalista da Jovem Pan quase desaba ao noticiar investigação contra o ex-presidente Bolsonaro

Jornalista da Jovem Pan quase chora ao noticiar investigação contra Bolsonaro | FOTO: Reprodução |

Nesta quarta-feira (3), Katiuscia Sotomayor, repórter da Jovem Pan, protagonizou um momento inusitado ao noticiar a investigação da Polícia Federal contra o ex-presidente Jair Bolsonaro. Após informar sobre a procuração, a jornalista aparentou estar a beira das lágrimas quando mencionou a reação do presidente Lula e da primeira-dama Janja da Silva ao caso.

“A gente amanheceu com um tweet do presidente Lula falando ‘bom dia e boa quarta-feira’ e, na sequência, a primeira-dama Janja também postou ‘bom dia'”, relatou Katiuscia com a voz embargada. O momento viralizou nas redes sociais e se tornou motivo de chacota de alguns internautas.

“Ela tá precisando de férias”, zombou um usuário. “Aqui também amanhecemos com um bom dia e uma boa quarta-feira!”, anunciou outro. “Pois eu também quase chorei, só que de rir”, falou mais uma. “Ué, mas não pode dar bom dia? [risos]”, questionou um quarto.

Desespero
Recentemente, a Jovem Pan resolveu tomar uma medida drástica sobre o seu quadro de funcionários após uma péssima temporada de audiência na emissora. Segundo o portal Notícias da TV, as âncoras Claudia Barthel e Kallyna Sabino foram as mais novas demissões do canal.

Ambas apresentavam o jornal Fast News na emissora e Barthel também comandava o noticiário Jornal da Manhã, programa com grande popularidade na rádio do grupo. Ainda conforme o portal, as demissões aconteceram para que o canal comece uma remodelação geral em seu conteúdo.

A fim de seguir um modelo parecido com a CNN Brasil e ter uma melhoria necessária na audiência, a ideia principal da Jovem Pan seria adquirir jornalistas que se envolvam profundamente com as produções e investigações noticiosas, além de coletar as próprias fontes. As informações são do Tim News.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas