Ícone do site Jornal da Chapada

#Polêmica: Confira o desabafo do ator Eraldo Fontiny dias antes de sua morte

"Só gratidão por esses anos todos e todas as pessoas que verdadeiramente acreditaram no meu trabalho", disse o artista | FOTO: Reprodução |

Famoso pelo sucesso da personagem Lili e seu bordão “minha mãe deixa”, o ator Eraldo Fontiny, que morreu na madrugada do último sábado (6), aos 41 anos, em decorrência de um mal súbito, fez um desabafo dias antes em suas redes sociais.

Eraldo Fontiny era nome artístico de Eraldo José dos Santos. Nascido em Belo Horizonte em 1982, o comediante ficou conhecido por dezenas de personagens que interpretava em programas de rádio e televisão.

Em uma publicação no Instagram em 29 de abril, o humorista, declarou:

“Leiam esse texto se puder! Quero desabar… Só gratidão por esses anos todos e todas as pessoas que verdadeiramente acreditaram no meu trabalho , muita gente se aproveitou de mim e elas sabem quem são… E quando não fiquei mais na mídia ou em foco TODOS se afastaram, poucos me convidaram apresentar juntos com eles ou fazer novos projetos, principalmente aqui em BH… Mas eu acredito na lei do retorno… Se a gente deseja algo e ACREDITA!!! O Universo nos atende… E sonhos se realizam… Como esse esse que tive e TENHO com vocês… Gratidão”.

Fãs, amigos e familiares do comediante Eraldo Fontiny se despediram dele durante velório e enterro na tarde do domingo (7) no Cemitério da Paz, no Alto Caiçaras, região Noroeste de Belo Horizonte.

Formado em Artes Cênicas pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o humorista ainda ganhou destaque com outros personagens, como Seu Manel, Marcos Paulo, Professora Mazzé e Meire Caixeta. Em seu Instagram, o grupo teatral Terça Insana, no qual Fontiny atuou, rendeu homenagem ao ator: “Nosso amado @eraldofontiny voou ????” , acompanhada de mensagens de carinho e afeto de muitos fãs. As informações são da Revista Fórum.

Sair da versão mobile