Ícone do site Jornal da Chapada

#Polêmica: Popó desabafa sobre cancelamento de luta contra Naldo; “Ele fugiu da briga e só bate em mulher”

Popó e Naldo passaram a trocar farpas nas redes sociais | FOTO: Divulgação |

O ex-pugilista Popó desabafou na última quinta-feira (18) ao programa ‘Samba Gol’, da Rádio Transcontinental FM, de São Paulo, sobre o cancelamento do duelo que faria no próximo dia 26 de agosto contra o cantor Naldo. Foi o próprio Naldo quem propôs a luta de boxe, ao afirmar em suas redes sociais que estava treinando boxe e que Popó, tetracampeão mundial no esporte, teria ‘fugido da briga’.

A partir de então, Popó e Naldo passaram a trocar farpas nas redes sociais. O ex-pugilista então aceitou o desafio e começou a se preparar. Mas no mesmo programa de rádio, o cantor anunciou o cancelamento do debate alegando que não estaria com tempo. De bate-pronto, Popó disparou: “Ele ficou com medo de apanhar porque é do tipo de cara que só bate em mulher. Todas as mulheres que me mandam direct pedem para eu arrebentar ele por causa disso. Ele já agrediu uma mulher na vida dele”.

Popó se referiu a um caso de 2018 em que Naldo foi condenado a ficar 4 meses preso por ter agredido e ameaçado sua esposa Ellen Cardoso, conhecida como Mulher Moranguinho. À época, ela se separou do cantor e registrou um boletim de ocorrência. Meses mais tarde o Ministério Público apresentou uma denúncia de que além de socos, pontapés e puxões de cabelo, Naldo ainda a golpeou com uma garrafa.

O MP ainda confirmou a ocorrência de uma ameaça de morte. Naldo acabou não cumprindo a pena, por ter recebido o benefício de Sursis (suspensão condicional da pena por dois anos), disponível apenas para quem foi condenado a menos de 2 anos. Em troca, o cantor participou de um programa de reeducação a respeito da violência contra a mulher. Meses depois, ele e Mulher Moranguinho reataram o relacionamento e estão juntos até o presente. Ambos têm uma filha de 8 anos. As informações são da Revista Fórum.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas