Ícone do site Jornal da Chapada

#Vídeo: Flávio José teve show reduzido pelo bolsonarista Gusttavo Lima e fica indignado em Campina Grande

Gusttavo Lima e Flávio José | FOTO: Divulgação/Reprodução de Vídeo/Montagem |

A noite da festa de São João de Campina Grande (PB) na última sexta-feira (2) prometia. A programação que começou no final da tarde, contava em seu encerramento com Flávio José, cantor de forró pé de serra e um dos maiores artistas paraibanos e, logo a seguir, o sertanejo bolsonarista Gusttavo Lima.

No meio de sua apresentação, no entanto, Flávio anunciou decepcionado que teria que reduzir sua apresentação. “Me sinto na obrigação de avisar a vocês que, ao chegar aqui, me comunicaram que eu só poderia cantar uma hora e dez. Então, se ficar alguma música do repertório que vocês estão pensando em ouvir e não vão ouvir, a culpa não é minha”, anunciou o cantor.

“Eu não tenho nenhum show pra sair correndo daqui pra fazer”, prosseguiu. “Não foi uma ideia minha, entendeu? Infelizmente são essas coisas que os artistas da música nordestina sofrem, é isso: ‘não precisa cantar uma hora e meia, uma hora tá bom’”, encerrou e começou a cantar.

O prefeito de Campina Grande é Bruno Cunha Lima (PSD), que também é apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL). As informações são da Revista Fórum.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas