Ícone do site Jornal da Chapada

#Mundo: Casal nudista vai pelado a bar, é servido e causa revolta no Reino Unido; “Chocante”

Neil Cox e Danielle Quiggin causaram em pub britânico por nudez | FOTO: Divulgação/Neil Cox |

Quando Neil Cox e Danielle Quiggin entraram no pub The Railway, em Burnham-on-Sea, nas proximidades de Bristol, Reino Unido, houve um choque entre os clientes. O casal não vestia nada quando se sentou em uma mesa e fez os pedidos, enquanto famílias bebiam e comiam no ambiente. O caso ocorreu na última sexta-feira.

Neil e Danielle, que são naturistas – um estilo de vida que envolve o nudismo -, entraram em contato com os donos do pub The Railway, que autorizaram a estadia dos peladões no bar. O caso rapidamente gerou revolta entre os mais conservadores britânicos e famílias presentes no pub, que também é restaurante, se declararam “chocadas”.

“Ficamos chocados ao ver um casal nu chegar e ser servido. Ficamos preocupados porque havia famílias e crianças pequenas lá. Ouvi um cliente mencionar isso à equipe. Como outras pessoas disseram, a equipe parecia despreocupada. Nós não iremos novamente”, disse uma review no TripAdvisor.

“Enquanto pedia bebidas, um casal foi até o bar nu, o que foi um choque para todos. Esperávamos que o barman se recusasse a atendê-los. Havia várias famílias com crianças no bar, inclusive nós mesmos, portanto, não era adequado que fossem atendidas. Decidimos sair do pub e procurar outro lugar para jantar na cidade”, disse outro.

No TripAdvisor, o The Railway avisou que checou a legislação britânica para saber se haveria algum risco em receber naturistas no local e se isso violava alguma lei. O bar alega que não e que seguirá sendo um espaço amigável para pessoas que seguem o estilo de vida nudista.

Já Neil Cox, o peladão, se pronunciou afirmando que não entendeu a revolta da população. “Já fiz mais de 500 visitas a lojas, bares e outros negócios nu e, pelo que sei, nenhuma dessas visitas resultou em uma única crítica negativa. Danielle e eu achamos profundamente triste que em 2023 um indivíduo atacou uma pequena empresa que está tentando demonstrar aceitação e tolerância”, completou. As informações são da Revista Fórum.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas