Ícone do site Jornal da Chapada

#Vídeo: Ator Jamie Foxx é visto pela primeira vez três meses após internação; veja imagens

Jamie Foxx: ator é conhecido por atuar como Ray Charles no musical "Ray" e como Django no filme "Django Livre", de Quentin Tarantino | FOTO: CHANDAN KHANNA/AFP/Getty Images |

O ator Jamie Foxx, vencedor do Oscar, foi visto pela primeira vez após sua internação por uma complicação médica em abril deste ano. No domingo, o site de notícias TMZ publicou imagens do ator acenando a bordo de um iate em Chicago. Em 12 de abril, sua filha Corinne anunciou em um comunicado que Foxx tinha tido “uma complicação médica”. O ator estava em Atlanta filmando “Back in Action”, da Netflix, também estrelado por Cameron Diaz e Glenn Close.

Um mês depois, Corinne publicou uma atualização sobre a condição de Foxx, negando relatos de que a família estava “se preparando para o pior”. Ela compartilhou no Instagram que o ator estava “fora do hospital há semanas”. Segundo a jovem, ele estava jogando pickleball, uma mistura de tênis e pingue-pongue, ontem. “Na verdade, ele estava jogando pickleball ontem! Obrigado pelas orações e apoio de todos. Também temos um anúncio de trabalho empolgante na próxima semana!”, concluiu.

A publicação de Corrine é uma reação à notícia do portal americano RadarOnline, que a família do ator estaria preparada para o pior. Uma fonte próxima da família afirmou ao portal que apesar das informações que ele estaria melhor, o problema de saúde de Foxx ainda estava sendo investigado pelos médicos. “O pessoal de Jamie diz que ele está bem e melhorando, enquanto os médicos tentam entender o problema dele — mas ele não estaria num hospital há tanto tempo se estivesse minimamente bem”, disse.

Por que Jamie Foxx foi internado?
O ator foi internado no dia 11 de abril em um hospital de Atlanta, mas a causa não foi informada pela família. Corinne, de 29 anos, filha do ator, afirmou que ele passou por complicações médicas enquanto filmava seu próximo filme, “Back in Action”, sem revelar detalhes.

“Queríamos compartilhar que meu pai teve uma complicação médica ontem. Felizmente, devido à ação rápida e ao bom cuidado, ele já está a caminho da recuperação. Sabemos quanto ele é amado e agradecemos suas orações. A família pede privacidade durante esse período”, disse o comunicado na época. As informações são do site Exame.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas