Ícone do site Jornal da Chapada

#Mundo: Técnico de futebol esquece celular em restaurante e funcionários acham vídeos de estupro

Camilo Hurtado Campos está detido, acusado de estupro | FOTO: Divulgação/ Departamento de Polícia de Franklin |

Um caso assustador chocou a cidade de Franklin, no estado do Tennessee, nos Estados Unidos. Um técnico de futebol amador foi preso depois que a polícia local encontrou vídeos em seu celular mostrando meninos inconscientes sendo estuprados por ele. Camilo Hurtado Campos está detido, acusado de estupro de uma criança e exploração sexual de um menor, além de ser denunciado por outros casos, segundo informações da Departamento de Polícia de Franklin.

Os agentes foram avisados após Campos ter esquecido o celular em um restaurante. Funcionários acionaram o aparelho para tentar descobrir informações a respeito do dono e, assim, devolvê-lo. “O que eles encontraram, em vez disso, foram dezenas de vídeos e fotos inescrupulosas de crianças. Então, chamaram a polícia”, destacaram as autoridades, em comunicado à imprensa.

Os investigadores encontraram centenas de imagens e vídeos no telefone do homem de 63 anos. A polícia ressaltou que Campos “gravou a si mesmo estuprando meninos inconscientes entre aproximadamente 9 e 17 anos”. Até o momento, os estupros de “pelo menos 10 crianças” foram achados no celular. Os detetives conseguiram identificar três vítimas. “Mais cinco que não sabíamos também se apresentaram. Não estamos nem perto do fim de nossa revisão das evidências neste caso horrível”, afirmou a polícia.

Vítimas podem não saber do estupro porque estavam inconscientes
Os agentes disseram, ainda, que algumas vítimas podem nem ter conhecimento de que sofreram violência sexual, porque estavam inconscientes, de acordo com a CNN. Campos morou na cidade de Franklin nos últimos 20 anos. Ele, supostamente, frequentava playgrounds, onde convocava crianças para jogar futebol. Muitas, segundo a polícia, ele levava para sua casa, após ganhar a confiança delas. As informações são da Revista Fórum.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas