Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Policiais da Cipe-Chapada são acionados para operação no recôncavo e criminoso morre em confronto armado

Submetralhadora e carregador apreendidos pelos policiais | FOTO: Divulgação/PMBA |

Um homem de identidade não divulgada morreu em confronto com policiais militares no município de Elísio Medrado. A operação, que contou com guarnições do Graer, Cipe-Litoral Norte, Cipe-Central e unidades do orgânico do CPR-Recôncavo, ainda precisou de reforços da Cipe-Chapada contra grupo criminoso armado. A ação aconteceu na última terça-feira (18).

Após a realização de bloqueio da Cipe-Chapada e Cipe-Litoral Norte, foram avistados alguns criminosos que atiraram contra as guarnições e entraram na mata em seguida. Policiais alegam que ao voltarem ao local dos disparos encontraram um homem ferido, mas ainda com sinais de vida.

O homem foi levado ao Hospital Municipal de Elísio Medrado, mas acabou não resistindo aos ferimentos. Na operação conjunta, as guarnições apreenderam uma submetralhadora calibre 40 sem numeração e sem marca, e um carregador contendo seis munições intactas.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile