No dia 25 de julho, William Pereira foi preso e encontra-se detido na delegacia de Livramento de Nossa Senhora, no sopé da Chapada Diamantina, ficando à disposição da Justiça. A prisão foi realizada pelo Serviço de Investigação da Polícia Civil (SI), que montou uma força-tarefa para capturar o fugitivo.
A operação policial contou com a coordenação dos delegados Fábio Lago, responsável pela cidade de Rio de Contas, e Antônio Cláudio, que atua em Livramento. O crime ocorreu no dia 8 de julho deste ano, na feira municipal, em frente a um bar.
De acordo com testemunhas, houve uma discussão entre William Pereira e Ronei Silva, que resultou em violentas agressões do suspeito, incluindo socos, pedradas e pauladas.
Apesar da vítima ter sido socorrida, não resistiu às lesões e faleceu no Hospital de Rio de Contas. Esse foi o segundo assassinato ocorrido no município em um intervalo de seis meses.
“É importante destacar que os autores de ambos os crimes foram capturados. A segurança pública se faz presente por meio da atuação da Polícia Judiciária, demonstrando que a impunidade não prevaleceu em nosso município e região”, afirmou o delegado Fábio Lago. Jornal da Chapada com informações do site Em Pauta.
Leia também
#Chapada: Homem acusado de matar rapaz a pauladas em Rio de Contas continua foragido