Em jogo rodeado por homenagens ao ex-atacante Deon, falecido na última quarta-feira (9) por um infarto fulminante durante um treino, o Bahia de Feira venceu o Nacional por 2×0 e saiu na frente no confronto pelas oitavas de finais do Campeonato Brasileiro da Série D. Os gols do Tremendão foram marcados por Paulinho e Toni Galego.
Com a Arena Cajueiro lotada, o time de Feira de Santana pressionou o adversário durante todo o primeiro tempo, saiu na frente e viu um jogador adversário ser expulso, no entanto um jogador do Bahia de Feira também acabou sendo expulso. No segundo tempo, o Tremendão fez seu segundo gol e matou o jogo. O Bahia de Feira chegou a marcar o terceiro, mas o gol foi anulado por impedimento no lance.
Agora em vantagem, o Bahia de Feira pode até perder por um gol de vantagem no jogo da volta que se classificará para as quartas de finais do Campeonato Brasileiro da Série D. O próximo jogo acontece no próximo sábado (19), às 16h, no estádio Ismael Benigno, em Manaus. Jornal da Chapada com informações do BNews.
Leia também