Ícone do site Jornal da Chapada

Em Brasília, Tiago Correia cobra de ministro e de diretor da Azul voos diretos locais: “Sinalização foi boa e aguardamos boas notícias”

Políticos reunidos para tratar do assunto | FOTO: Divulgação |

Em Brasília, o deputado estadual Tiago Correia (PSDB) participou de uma audiência com o ministro do Turismo, Celso Sabino, e o Diretor de Relações Institucionais da Azul Linhas Aéreas, Fábio Campos, tratando da situação dos voos diretos locais entre Salvador e o interior do estado.

“Falei da situação de Vitória da Conquista, Porto Seguro, Juazeiro, Ilhéus. Não podemos pagar muito mais caro e ter uma viagem muito mais longa para fazer viagens para o interior da Bahia, com voos saindo de Salvador, fazendo escala em outros estados, para só depois chegar ao destino. A sinalização que recebemos do ministro foi muito boa e o representante da Azul também demonstrou total sensibilidade”, disse.

O parlamentar vem criticando o fim de voos diretos entre Salvador e o interior do estado há algum tempo e vem buscando soluções. Após a conversa, conforme Correia, o ministro afirmou que vem estudando o assunto e até o final de setembro trará novidades.

“O Fábio, representante da Azul, também foi muito sensível com as demandas. A companhia tem prestado um serviço relevante em nosso estado, e queremos que se fortaleça ainda mais. Entendemos também que a empresa não pode ter prejuízo e nos colocamos à disposição para ajudar no que for necessário”, completou Correia.

Além de Correia, estiveram nesta reunião os deputados federais Adolfo Viana (PSDB), Leur Lomanto Junior (União) e Jonga Bacelar (PL), e os deputados estaduais Marcinho Oliveira (União) e Cláudia Oliveira (PSD). As informações são de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas