Ícone do site Jornal da Chapada

#Vídeo: “Não vai me levar por que sou gorda?”, diz mulher que teve a corrida cancelada por motociclista de aplicativo

Mulher acusa motociclista de praticar gordofobia | FOTO: Montagem do JC |

Uma mulher divulgou um vídeo, nesta quinta-feira (26), em suas redes sociais relatando que um motociclista rejeitou sua corrida ao encontrá-la no local de partida. De acordo com a mulher, o motociclista não aceitou levá-la devido ao seu peso.

“Quer dizer que o senhor não vai me levar por que sou gorda?”, questionou a moça ao motociclista de aplicativo. Em seguida, ela diz: “Gente, o Uber disse que não vai me levar não porque sou gorda.” Em outro momento do vídeo, é possível ver a mulher visualmente emocionada com a situação. “Estou arrasada”, disse. A mulher contou que já deu queixa no aplicativo e “guardou” a placa da moto.

Na legenda do post, ela escreveu: “Que isso acabe, que as pessoas que foram mais cheias, acima do peso, possa viver em paz. Já fiz de tudo pra fica magra, às vezes não conseguimos por que sofremos de ansiedade ou por motivos de saúde, ninguém fica gorda por que quer”, frisa a moça.

“Se engordou, que não deixe os comentários lhe matar, às vezes, passamos na rua, alguém fala ‘tá gorda; você engordou, viu; vixe, tá grávida, mesmo sem você tá, essas palavras machucam. Eu venho de uma família que todos são gordinhos. Muitas vezes não é por que queremos ser gordos não. Que isso acabe pra muitos não se matar por tentar fazer parte desse mundo”, finaliza a denunciante.Jornal da Chapada com informações do Bnews.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas