Ícone do site Jornal da Chapada

#Urgente: Policiais encontram arma e carregador em quarto de ‘Amendoim’; influenciador foi encontrado morto em seu apartamento

Rodrigo Amendoim foi encontrado morto em seu apartamento no último sábado (28) | FOTO: Divulgação |

O influenciador baiano Rodrigo Amendoim morreu no sábado (28). A confirmação da morte foi dada por amigos próximos nas redes sociais. Mais cedo, o influenciador Cristian Bell gravou uma sequência de stories afirmando que o amigo tinha atirado contra ele mesmo.

“Ele está muito mal, não sei se ele está vivo”, disse Cristian que, na sequência, pediu ajuda para voltar para Salvador, já que está em Fortaleza, no Ceará, para um evento que conta com a participação de outros influenciadores.

Acredita-se que o jovem tirou a própria vida, mas essa informação ainda é preliminar. O BNews entrou em contato com a polícia e aguarda mais detalhes. Guarnições policiais foram vistas no condomínio onde ele morava. O storie mais recente publicado por Amendoim é um trecho de uma participação que ele fez em um podcast. No vídeo, ele fala sobre inveja de pessoas próximas e desmerecimento.

Polícia confirma suicídio
A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h30 deste sábado (28) para atender uma ocorrência de tentativa de suicídio dentro de um condomínio residencial na cidade Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Ao chegar no local, no entanto, os agentes confirmaram que não se tratava de uma tentativa, mas sim de um suicídio consumado. A vítima foi o influenciador Rodrigo Amendoim, que tinha quase 1,5 milhão de seguidores no Instagram até antes da confirmação da sua morte.

O apartamento do influenciador foi arrombado por vizinhos que escutaram o disparo da arma de fogo. Em um dos quartos do imóvel, os policiais militares encontraram Rodrigo Amendoim deitado na cama. Ele tinha um ferimento cabeça. Ao seu lado havia uma pistola e um carregador.Jornal da Chapada com informações do portal Bnews.

Sobre a CVV
O Centro de Valorização da Vida (CVV) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo. Basta ligar para o telefone 188, ou se preferir pode utilizar o e-mail e chat 24 horas todos os dias no endereço eletrônico https://www.cvv.org.br.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas