Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Centro Luz d’ Manhã promove Cine Clube com exibição de filmes, espaços para leitura e ambiente acolhedor em Lençóis

O espaço, localizado no Centro Luz d' Manhã, abre suas portas todas as sextas-feiras | FOTO: Montagem do JC |

O Centro Luz d’ Manhã, em parceria com a marca Karambola, está promovendo a 5ª edição do Cine Clube em Lençóis. O espaço, localizado no Centro Luz d’ Manhã, abre suas portas todas as sextas-feiras a partir das 18h, oferecendo um ambiente acolhedor com Cine Lounge, entrada gratuita, cardápio exclusivo, seleção musical de qualidade e exibição de filmes voltados para a cultura e arte.

Para despertar o interesse do público na apreciação dos filmes, os organizadores do Cine Clube oferecem a primeira pipoca gratuitamente. Além disso, o espaço conta com um cardápio variado, com opções de sucos, sorvetes, pizzas, brigadeiros, entre outras opções de guloseimas.

Além da exibição dos filmes, que é o foco central do projeto, o Centro Luz d’ Manhã também disponibiliza um espaço para a venda de produtos confeccionados por crianças e parceiros do projeto. Toda a renda arrecadada é revertida para garantir a continuidade do cinema gratuito.

Rosane Ésses ressaltou a importância da parceria que está revolucionando o incentivo à cultura em Lençóis | FOTO: Montagem do JC |

O projeto é uma conquista do diretor e arte-educador Denis Duda desde 2021. Agora ele tem a parceria da sua companheira, a psicóloga e idealizadora da revista Karambola, Rosane Essès. Seu objetivo é proporcionar arte e cultura de forma gratuita para a população que tem menos acesso a essas experiências, contribuindo para o desenvolvimento do senso crítico dos participantes.

Em entrevista ao Jornal da Chapada, Rosane Ésses ressaltou a importância da parceria que está revolucionando o incentivo à cultura em Lençóis. “Nossa colaboração se baseia em sermos os idealizadores de arte e cultura e acreditarmos nisso. Tanto que oferecemos nossos trabalhos aqui no centro de forma voluntária. Estamos sempre abertos a apoios, pois é uma casa que oferece gratuitamente serviços essenciais para a divulgação da cultura em nosso município”, salientou.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas