Ícone do site Jornal da Chapada

#Salvador: Megaoperação no Carandiru reúne policiais civis e militares para o combate ao tráfico

Megaoperação no Carandiru | FOTO: Divulgação/Ascom-PC |

Policiais Civis e Militares se reuniram em uma megaoperação em combate ao tráfico de drogas no Conjunto Habitacional Nossa Senhora do Pilar, conhecido como Carandiru, no Comércio de Salvador. Com uma equipe de aproximadamente 200 agentes, o Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) está executando mais de 10 mandados judiciais, neste sábado (25).

As investigações revelam que parte dos mais de 100 apartamentos do conjunto habitacional estavam sendo utilizada por indivíduos ligados diretamente ao tráfico de drogas e outras atividades criminosas relacionadas. Durante essa etapa da Operação Proteger, além da busca por suspeitos alvos dos mandados, está em curso uma varredura em busca de drogas, armas, materiais para o tráfico e outros itens ilícitos.

Quatro suspeitos são presos durante a operação proteger no conjunto habitacional Carandiru
Quatro indivíduos suspeitos de envolvimento com esses crimes foram detidos, enquanto 11 mandados de busca e apreensão foram cumpridos.

Além das prisões, foram confiscados tabletes de maconha com cerca de um quilo de peso, porções da mesma substância, pinos plásticos contendo cocaína e crack, munições de calibres 45 e 9mm, balanças, rádio de comunicação, relógios, quantias em cédulas e moedas, bem como uma maquineta. As informações são do site Bahia Notícias.

Sair da versão mobile