A produtora Angelita Leal, de 77 anos, enfrentou uma significativa perda após seu pomar de manga ser alvo de furto em Livramento de Nossa Senhora, na região da Chapada Diamantina. O impacto foi sentido profundamente pela idosa ao chegar ao local nas primeiras horas da manhã e constatar que cerca de 50 caixas da fruta haviam sido roubadas.
Nas redes sociais, a filha da produtora, Aline Real, lamentou o ocorrido. “Minha mãe, uma senhora de 77 anos, levantou de madrugada para ir à roça colher mangas. Ela se esforça muito para vender nesta época e ganhar um dinheiro. Infelizmente, roubaram todas as mangas que ela iria colher esta semana. Quem cometeu esse crime e quem comprar essas mangas está cometendo um ato criminoso“, declarou.
Na publicação, Aline detalhou que sua mãe é uma pequena produtora e depende da produção de mangas para subsistência. Ela fez um apelo emocionado para que qualquer pessoa que tenha informações sobre o furto das mangas da variedade Tommy Atkins entre em contato com a Polícia Civil, a qual está conduzindo as investigações sobre o caso. Jornal da Chapada com informações do portal Vinny Publicidade.