Ícone do site Jornal da Chapada

#Eleições2024: Caminhada em apoio à candidatura de Rodrigo Ribeiro é marcada por multidão de apoiadores em Nova Redenção

Rodrigo Ribeiro e Guzinho participaram de uma caminhada com apoiadores no último sábado (24) | FOTO: Montagem do JC |

O pré-candidato a prefeito de Nova Redenção, Rodrigo Ribeiro (PT), acompanhado pelo candidato a vice, Guzinho, e por outras figuras políticas do município, participou de uma caminhada que reuniu uma multidão de apoiadores no último sábado (24). O evento marcou um significativo avanço na campanha do grupo e evidenciou a alta adesão da população ao projeto de governo, que conta com o apoio da prefeita Guilma Soares (PT).

Além da caminhada, que transformou as ruas da cidade em um vibrante mar vermelho, o evento também foi marcado pela inauguração do comitê de campanha do grupo. O novo espaço servirá não apenas para o planejamento estratégico das ações eleitorais, mas também para estreitar os laços com a população, proporcionando um ponto de encontro para ouvir e dialogar com os eleitores e reforçar o compromisso do grupo com a comunidade.

Em contato exclusivo com a equipe do Jornal da Chapada, Rodrigo Ribeiro manifestou sua profunda gratidão à população pelo sucesso do evento e ressaltou a importância de um projeto que coloca como prioridade o avanço socioeconômico de Nova Redenção, comprometendo-se a implementar políticas voltadas para o desenvolvimento sustentável e a melhoria da qualidade de vida dos moradores.

“Primeiramente, gostaria de expressar minha profunda gratidão a cada pessoa que participou desta linda caminhada, que fortaleceu ainda mais nossa campanha para as eleições deste ano. A adesão da população reflete a confiança no nosso projeto, que foca no progresso socioeconômico de Nova Redenção, sem descuidar da sustentabilidade e das ações voltadas para promover o bem-estar efetivo da população nas áreas de saúde, educação e infraestrutura”, salientou Rodrigo.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas