Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Obras de requalificação da Avenida João Modesto avançam para etapas finais em Morro do Chapéu

A Avenida João Modesto está sendo revitalizada com melhorias significativas em sua infraestrutura | FOTO: Montagem do JC |

A prefeitura de Morro do Chapéu anunciou pelas redes sociais o avanço das obras de requalificação da Avenida João Modesto, que já estão nas etapas finais. As melhorias têm como objetivo otimizar o tráfego de veículos e revitalizar a estética da via.

As obras de requalificação da Avenida João Modesto, com conclusão prevista para os próximos meses, visam também modernizar o município, tornando-o mais seguro e atrativo para moradores e turistas, ao mesmo tempo em que melhoram o sistema de drenagem da região.

Em contato exclusivo com a equipe do Jornal da Chapada, a prefeita de Morro do Chapéu, Juliana Araújo (PDT), comemorou o avanço da obras e destacou sua importância para o desenvolvimento do município.

“É gratificante ver o avanço acelerado dessas obras e saber que, em breve, nossa população e os turistas que visitam nossa cidade poderão contar com uma avenida totalmente revitalizada e moderna, trazendo ainda mais progresso para Morro do Chapéu”, salientou.

A Prefeitura de Morro do Chapéu tem investido no maior programa de infraestrutura já realizado no município. Além da requalificação da Avenida Joel Modesto, as obras abrangem melhorias estruturais em diversas localidades da sede e zona rural da cidade.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile