Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Praça Carlos Antônio Silva é revitalizada e ganha novos espaços de lazer e descanso em Utinga

A prefeitura de Utinga promoveu uma abrangente obras de requalificação na Praça Carlos Antônio Silva | FOTO: Montagem do JC |

A Prefeitura de Utinga realizou uma ampla requalificação na Praça Carlos Antônio Silva, transformando o espaço em um ambiente moderno e acolhedor. O local agora oferece mais opções de lazer para as crianças e um espaço confortável para o descanso e convivência de adultos e idosos.

Com a reforma, a Praça Carlos Antônio Silva foi revitalizada e passou a contar com um ambiente mais arborizado, garantindo conforto e sombra para os frequentadores. Além disso, o espaço recebeu iluminação de LED, que aumenta a segurança e torna o local mais agradável durante a noite.

Em contato exclusivo com a equipe do Jornal da Chapada, o prefeito de Utinga, Joyuson Vieira (PSDB), destacou os significativos avanços no projeto de revitalização que vem transformando a infraestrutura do município.

“A requalificação desta praça, assim como as obras de pavimentação em toda a cidade, representa um passo fundamental no nosso plano de modernizar a infraestrutura de Utinga. Essas ações visam garantir mais bem-estar e segurança para a população, e me enchem de orgulho, pois sabemos que estamos contribuindo para o progresso real e sustentável do nosso município”, salientou.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile