Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Requalificação da Avenida Joel Modesto melhora infraestrutura e mobilidade em Morro do Chapéu

Obras de requalificação da Avenida Joel Modesto avançam em Morro do Chapéu | FOTO: Montagem do JC |

As obras de requalificação da Avenida Joel Modesto avançam em ritmo acelerado em Morro do Chapéu e devem ser concluídas nos próximos meses. As intervenções buscam melhorar a infraestrutura e a mobilidade no município, além de incentivar o turismo.

O projeto contempla a revitalização da pavimentação e a modernização do sistema de drenagem, garantindo um escoamento hídrico mais eficiente. As melhorias visam aumentar a durabilidade das vias, reduzir alagamentos e proporcionar mais segurança para motoristas e pedestres.

Em conversa com a equipe do Jornal da Chapada, a prefeita de Morro do Chapéu, Juliana Araújo (PDT), ressaltou a relevância da obra para a infraestrutura e o desenvolvimento do município.

“Essa requalificação, que está prestes a ser finalizada, era uma demanda antiga da população e, certamente, representará um avanço ao proporcionar mais mobilidade, segurança e qualidade de vida para os moradores da região, além de fortalecer o turismo e o comércio local”, destacou.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile