Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Morro do Chapéu promoverá capacitação para atletas de vôlei, basquete e handebol

Capacitação beneficiará atletas em Morro do Chapéu | FOTO: Montagem do JC |

A Prefeitura de Morro do Chapéu promoverá, no dia 19 de fevereiro, uma capacitação destinada a atletas de vôlei, basquete e handebol, tanto masculinos quanto femininos. O evento ocorrerá às 18h30, no Cine Teatro Belarmino Rocha, com o objetivo de aprimorar as habilidades técnicas e táticas dos participantes nas modalidades esportivas.

A capacitação terá como foco o aprimoramento das habilidades técnicas e táticas dos participantes. Os treinamentos abordarão fundamentos essenciais como passe, recepção, ataque e defesa, além de exercícios específicos para o desenvolvimento físico e a melhoria da resistência e da agilidade.

Além das práticas esportivas, a capacitação também incluirá orientações sobre aspectos psicológicos, como motivação, concentração e trabalho em equipe. Os atletas aprenderão a importância de estratégias de jogo e como se preparar mentalmente para competições, visando aprimorar o desempenho individual e coletivo.

Jornal da Chapada

//www.instagram.com/embed.js

Sair da versão mobile