Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Mulher morre após ser atropelada e esfaqueada em Irecê; ex-sogro é o principal suspeito do crime

Yasmin Andrade Pinheiro foi cruelmente assassinada em Irecê | FOTO: Montagem do JC |

Uma mulher identificada como Yasmin Andrade Pinheiro, de 31 anos, foi atropelada e, em seguida, esfaqueada até a morte na noite desta quinta-feira (10), em Irecê, na região da Chapada Diamantina. O crime aconteceu por volta das 20h30, na Rua Rio Capibaribe, nas proximidades do CAPS, no bairro Recanto das Árvores.

De acordo com a Polícia Civil, o ex-sogro de Yasmin Andrade Pinheiro é apontado como o principal suspeito do crime. Após supostamente atropelar e esfaquear a vítima, ele fugiu do local e ainda não foi localizado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, devido à gravidade dos ferimentos, Yasmin não resistiu e morreu no local, antes de receber atendimento médico.

O filho da vítima, de 13 anos, também ficou ferido durante a ação. Após ser socorrido, o adolescente foi levado para o Hospital Regional de Irecê, onde passou por cirurgia. O procedimento foi considerado bem-sucedido e o estado de saúde do adolescente é estável, segundo informações médicas.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está à frente das investigações e realiza diligências para tentar localizar o suspeito. Até o momento, não há informações concretas sobre a motivação do crime.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile