Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Bonde do Forró, Ed Rossi e Genivaldo Alves abrem festejos juninos no distrito de Rumo em Itaetê

A banda Bonde do forró foi um dos destaques da primeira noite do São João de Rumo, em Itaetê | FOTO: Montagem do JC |

O distrito de Rumo, em Itaetê, deu início aos festejos juninos nesta segunda-feira (23) com uma noite marcada por muito arrasta-pé e forró estilizado. A abertura do evento reuniu um grande público, que celebrou o São João em grande estilo, embalado pelos ritmos típicos da festa junina.

Ed Rossi iniciou o show às 22h, abrindo a noite com muita energia e carisma. Em seguida, o Bonde do Forró subiu ao palco e animou o público com um forró contemporâneo vibrante, repleto de irreverência e interação. Para fechar a programação, Genivaldo Alves assumiu às 2h, embalando a plateia com muito piseiro e garantindo a animação até o fim da festa.

A festa em Rumo continua nesta terça-feira (24) com uma programação repleta de atrações. Renan Vaqueiro abre a noite às 20h, seguido por Claudinho às 22h, Roberto Dantilly à meia-noite e Canindé às 2h, garantindo mais uma madrugada de forró e tradição.

“Estamos muito felizes com o sucesso dessa grande festa. As atrações deram um verdadeiro show, o público participou com alegria e a organização foi impecável. É gratificante ver nosso São João valorizando a cultura e reunindo as famílias com tanta energia e entusiasmo”, destaca o prefeito de Itaetê, Zenildo Matos (PSB).

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile