Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Campeonato Municipal de Futebol começa com goleada e partida equilibrada em Utinga

Jogos disputados marcaram a primeira rodada do Campeonato Municipal de Utinga | FOTO: Montagem do JC |

A abertura do Campeonato Municipal de Futebol 2025 movimentou o Estádio Municipal Antônio Muniz, no último domingo (5), em Utinga, com jogos disputados e muita emoção. Essa primeira rodada contou com dois confrontos marcantes: o Flamengo goleou o Acapulco por 5 a 1, enquanto Liberdade e Força Jovem empataram em 2 a 2, em uma partida acirrada do início ao fim.

Os jogos foram marcados por lances de habilidade, dedicação dos atletas e muita vibração das torcidas. A presença do público e o desempenho em campo mostraram que o futebol local segue forte, com jogadores comprometidos e jogos que prenderam a atenção até o apito final.

O campeonato funciona como vitrine para revelação de jovens talentos, atraindo a atenção de comissões técnicas e olheiros locais. Mais do que a disputa pelo título, a competição representa uma chance real de crescimento esportivo e pessoal para os atletas do município.

Confira a Tabela da fase de grupos

12 de julho (sexta-feira)
• 15h – São Roque x Teachers
• 17h – Renascendo das Cinzas x Pericards

19 de julho (sexta-feira)
• 15h – Acapulco x Lagoa Bonita
• 17h – Liberdade x Ponte de Tábua

26 de julho (sexta-feira)
• 15h – CFF Utinga x São Roque
• 17h – Força Jovem x Renascendo das Cinzas

2 de agosto (sexta-feira)
• 15h – Pericards x Ponte de Tábua
• 17h – Teachers x Lagoa Bonita

9 de agosto (sexta-feira)
• 15h – Acapulco x São Roque
• 17h – Liberdade x Renascendo das Cinzas

16 de agosto (sexta-feira)
• 15h – CFF Utinga x Ponte de Tábua
• 17h – Força Jovem x Pericards

23 de agosto (sexta-feira)
• 15h – Renascendo das Cinzas x Ponte de Tábua
• 17h – São Roque x Lagoa Bonita

30 de agosto (sexta-feira)
• 15h – Acapulco x Teachers
• 17h – Liberdade x Pericards

6 de setembro (sexta-feira)
• 15h – Força Jovem x Ponte de Tábua
• 17h – CFF Utinga x Lagoa Bonita

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile