Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Festa de São Roque em Boa Vista do Tupim traz shows de Klessinha, Kart Love, Alex Ouro e outras atrações imperdíveis

Klessinha, Kart Love, Alex Ouro são atrações confirmadas na Festa de São Roque | FOTO: Montagem do JC |

A tradicional Festa de São Roque, no distrito de Terra Boa, em Boa Vista do Tupim, promete agitar a região com uma noite repleta de arrocha e pagode. Marcado para o dia 30 de agosto, o evento contará com grandes atrações e deve reunir um público animado para celebrar a data com muita música e emoção.

Klessinha vai subir ao palco com seu arrocha contagiante, esbanjando carisma e sucessos que não deixam ninguém parado. Kart Love, dono de um repertório que é sinônimo de romantismo e dor de cotovelo, também marca presença com um show que promete embalar corações apaixonados. Já Robson R.A. leva para o público sua pegada intensa e uma sofrência que fala alto no peito de quem vive grandes amores.

Alex Ouro chega com uma mistura envolvente de pagode e lambada, entregando uma apresentação vibrante e cheia de personalidade. Fechando a programação, Weverton Barros se apresenta com um repertório marcado pela emoção e pela conexão com o público.

“Vamos celebrar essa linda festa oferecendo o melhor que sabemos fazer: atrações de qualidade para toda a família, garantindo momentos inesquecíveis de alegria, união e diversão para todas as idades. Queremos proporcionar uma experiência completa, onde cada pessoa possa se sentir acolhida e encantada, celebrando juntos essa tradição tão especial”, destaca o prefeito Sávio bulcão (PSDB).

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile