Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Contribuintes de Iaçu já podem retirar os carnês do IPTU 2025 com 10% de desconto; confira aqui

Iaçu iniciou a distribuição dos carnês do IPTU 2025 aos contribuintes do município | FOTO: Montagem do JC |

Os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2025 já começaram a ser distribuídos em Iaçu. Contribuintes que efetuarem o pagamento até o dia 15 de agosto terão direito a um desconto de 10% sobre o valor total. A iniciativa busca estimular a quitação antecipada e auxiliar os moradores no planejamento financeiro.

A arrecadação do IPTU é fundamental para o orçamento do município, garantindo recursos para investimentos em áreas essenciais como saúde, educação, infraestrutura urbana e serviços públicos. O pagamento em dia contribui diretamente para a manutenção e ampliação das ações voltadas ao bem-estar coletivo.

Moradores que ainda não receberam o carnê podem procurar o setor de Tributos da prefeitura de Iaçu, na sede da administração municipal. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Uma equipe está disponível para prestar informações, resolver pendências e emitir segunda via do documento, quando necessário.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile