Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Renan Vaqueiro, Edson Gomes e Eddy Lins comandam aniversário do assentamento Rosely Nunes em Itaetê

Renan Vaqueiro, Edson Gomes e Eddy Lins são atrações confirmadas no aniversário do assentamento Rosely Nunes, em Itaetê | FOTO: Montagem do JC |

O assentamento Rosely Nunes, em Itaetê, celebra 29 anos no dia 21 de setembro com uma programação musical variada, que inclui reggae, forró e arrocha, pensada para toda a comunidade. O evento promete reunir moradores e visitantes em um dia repleto de alegria, cultura e confraternização.

A programação terá início às 14h com o encontro de paredões, seguido pelo show de Renan Vaqueiro às 20h, Edson Gomes às 22h e, encerrando a festa, Eddy Lins à meia-noite. A variedade de ritmos garante entretenimento para todos os públicos, fortalecendo a tradição cultural da região.

Além de proporcionar diversão, o evento deve movimentar o comércio local, atraindo visitantes e incentivando a economia da comunidade. Comerciantes e produtores da região terão a oportunidade de apresentar seus produtos e serviços a um público maior, beneficiando toda a cadeia econômica do assentamento.

“O aniversário do assentamento Rosely Nunes é um momento de grande alegria para toda a população. Temos uma expectativa muito alta para a festa e esperamos reunir moradores e visitantes em um dia inesquecível de música, cultura e celebração da nossa comunidade”, destaca o prefeito Zenildo Matos (PSB).

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile