Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Municípios chapadeiros começam semana com dias ensolarados e ausência de chuvas, aponta Inmet

Ibiquera terá início de semana com céu aberto e sem chance de chuvas, indica previsão do Inmet | FOTO: Montagem do JC |

O início da semana será marcado por temperaturas mais elevadas e céu aberto em diversos municípios da Chapada Diamantina. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão não indica ocorrência de chuvas, mantendo o clima seco na região nos próximos dias.

Em lençóis, nesta segunda-feira (15), a previsão indica mínima de 16 °C e máxima de 30 °C, com poucas nuvens e ausência de chuva. Já na terça-feira (16), os termômetros devem variar entre 16 °C e 29 °C, com céu parcialmente aberto e ventos fracos.

Previsão do tempo para esta segunda-feira (15) em Lençóis | FOTO: Reprodução/ Inmet |

No município de Ibiquera, esta segunda-feira será marcada por mínima de 17 °C e máxima de 29 °C, com poucas nuvens no céu. Para a terça-feira, a previsão aponta mínima de 16 °C e máxima de 29 °C, também com poucas nuvens e ventos de baixa intensidade.

Em Utinga, o Inmet prevê para esta segunda-feira temperaturas variando entre 16 °C e 27 °C, com céu aberto durante todo o dia. Já na terça-feira, a mínima deve se manter em 16 °C e a máxima em 27 °C, com poucas nuvens e ausência de chuva.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile