Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: USF Alba de Souza Lima recebe ação de saúde com consultas e exames em Morro do Chapéu

Morro do Chapéu avança com ação especial do programa 'Saúde Agora' | FOTO: Montagem do JC |

A USF Alba de Souza Lima, em Morro do Chapéu, recebe nesta sexta-feira (26), a partir das 8h, uma ação especial do programa ‘Saúde Agora’. Essa iniciativa visa ampliar o atendimento e facilitar o acesso a serviços médicos, reunindo uma equipe de profissionais qualificados para atender diferentes demandas da comunidade.

Entre os serviços oferecidos estão consultas médicas, ultrassonografias, eletrocardiograma, exames laboratoriais, incluindo aqueles destinados a pessoas acamadas, além de atendimentos odontológicos e específicos para gestantes. A ação também contará com atualização do cartão de vacinas, garantindo que os moradores possam manter em dia sua imunização.

O atendimento contará com diversos profissionais de saúde, incluindo o médico Dr. Pedro Batista, que estará à disposição para orientar os pacientes e realizar os procedimentos necessários. A proposta é aproximar os serviços de saúde das pessoas, facilitando o diagnóstico precoce e a prevenção de doenças, fortalecendo o cuidado integral à população.

“Esse programa, que vem ganhando cada vez mais espaço em Morro do Chapéu, reafirma o compromisso da nossa gestão com a saúde pública, garantindo atendimento de qualidade, acolhimento e atenção às necessidades dos moradores”, afirma a prefeita Juliana Araújo (PDT).

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile