Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Festa dos Vaqueiros do Colobró agita Ruy Barbosa com shows de Rock Salles, Liphe Máximo e Lucas Santana

O cantor Rock salles é atração confirmada na Festa dos Vaqueiros do Colobró | FOTO: Reprodução |

A 13ª edição da Festa dos Vaqueiros do Colobró será realizada nos dias 11 e 12 de outubro, em Ruy Barbosa, reunindo moradores, visitantes e apreciadores da cultura do campo. O evento já é considerado um marco no calendário local, celebrando a tradição, a fé e a identidade da comunidade.

Entre as atrações confirmadas, o destaque fica para Rock Salles, considerado o mais aguardado da festa, que promete levantar o público com canções conhecidas como ‘Pior Parte’, ‘Corretor’ e ‘Se Quiser Voltar’. A programação musical também conta com as apresentações de Liphe Máximo e Lucas Santana, artistas que irão embalar a festa com muito romantismo e sofrência.

Mais do que um encontro festivo, a celebração valoriza a figura do vaqueiro, personagem histórico do sertão, e resgata manifestações que envolvem religiosidade, cavalgadas e momentos de confraternização.

Com expectativa de receber visitantes de toda a região, a Festa dos Vaqueiros do Colobró deve impulsionar a economia local, movimentando setores como comércio, gastronomia e turismo, além de reafirmar sua importância como um dos principais eventos tradicionais do interior baiano.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile