Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Com garra e talento em quadra, Andaraí e Irecê vencem Torneio de Vôlei em Mulungu do Morro

As equipes Andaraí, no masculino, e Irecê, no feminino, conquistaram o título do 2º Torneio de Vôlei de Mulungu do Morro | FOTO: Montagem do JC |

As equipes Andaraí, no masculino, e Irecê, no feminino, foram as grandes campeãs do 2° Torneio de Vôlei 2025 de Mulungu do Morro, realizado nos dias 25 e 26 de outubro, na Quadra Otávio Mendes. O evento reuniu atletas de diversas cidades da região e contou com jogos disputados, arquibancadas cheias e um clima de celebração ao esporte.

Durante dois dias, o público acompanhou partidas marcadas por emoção, talento e espírito esportivo. As torcidas deram um show à parte, incentivando as equipes e transformando o torneio em um verdadeiro festival de integração e confraternização entre municípios da Chapada Diamantina.

Na categoria masculina, o torneio reuniu equipes como Vôlei Show de Souto Soares, Voleibol Andaraí, Amigos do Vôlei de Wagner, Projeto Vôlei em Movimento, Aliados do Vôlei, Vôlei Iraquara, Boni Vôlei de Bonito e Vôlei Mulungu, que protagonizaram partidas intensas e cheias de técnica. No feminino, as disputas contaram com Vôlei Feminino Cafarnaum, Bonito Vôlei, MMMC Mulungu, Projeto Vôlei em Movimento, Aliados do Vôlei e Vôlei Mulungu, demonstrando equilíbrio, garra e um alto nível de competitividade entre as atletas.

O torneio reafirmou a força do vôlei regional e a importância das competições esportivas para o fortalecimento do talento local, incentivando novas gerações e consolidando Mulungu do Morro como palco de grandes eventos esportivos na Chapada Diamantina.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile