Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Acácio Teles visita Lagoa Damasceno e destaca investimento em infraestrutura em Mulungu do Morro

Acácio Teles conferiu de perto as condições da Lagoa Damasceno e dialogou com a comunidade | FOTO: Montagem do JC |

O prefeito de Mulungu do Morro, Acácio Teles (MDB), esteve neste domingo (23) na comunidade de Lagoa Damasceno, onde dialogou com moradores e acompanhou de perto as principais demandas da localidade. A visita permitiu ao gestor observar de forma direta as necessidades apontadas pelas famílias da região.

Durante a visita, Acácio Teles destacou a revitalização da Lagoa Damasceno, que passou por limpeza completa no período de seca e hoje se encontra totalmente recuperada. Segundo o prefeito, a ação garante melhores condições para o uso da água e contribui para a convivência sustentável com o semiárido.

Além de acompanhar o resultado das intervenções, o prefeito aproveitou para dialogar com os moradores sobre novas medidas que podem ser adotadas para fortalecer a infraestrutura da região. A troca de ideias permitiu identificar prioridades e avaliar possibilidades para futuras melhorias.

“Saio daqui com a certeza de que estamos no caminho certo, com projetos que vão fortalecer a infraestrutura, melhorar a qualidade de vida e trazer novas oportunidades para todos. Continuarei presente, mantendo o diálogo aberto e trabalhando com dedicação para honrar a confiança de cada família desta terra tão acolhedora”, destaca o gestor.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile