Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Inmet alerta para início de semana chuvoso nos municípios chapadeiros; confira aqui

Piatã deve registrar um início de semana com muita chuva e possibilidade de trovoadas, aponta o Inmet | FOTO: Montagem do JC |

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alertou que municípios da Chapada Diamantina devem enfrentar um início de semana com chuvas intensas. Diante da previsão de novas precipitações, a recomendação é que a população redobre os cuidados, evite áreas alagadas e fique atenta a possíveis transtornos provocados pelo mau tempo.

Em Piatã, a previsão para esta segunda-feira (5) indica muitas nuvens, pancadas de chuva e trovoadas isoladas, com temperaturas entre 18 °C e 28 °C. Na terça-feira (6), a instabilidade deve continuar, com mínima de 17 °C e máxima de até 30 °C.

Previsão do tempo em Piatã | FOTO: Reprodução |

No município de Lençóis, o Inmet prevê que a segunda-feira será marcada por muitas nuvens, com pancadas de chuva isoladas ao longo da manhã, tarde e noite. Já na terça-feira, a tendência é de céu nublado e novas pancadas de chuva isoladas, com temperaturas variando entre 19 °C e 30 °C.

Em Morro do Chapéu, a previsão indica que a segunda-feira será de muitas nuvens, com pancadas de chuva isoladas ao longo de todo o dia, e temperaturas variando entre 18 °C e 32 °C. Já na terça-feira, o tempo deve permanecer nublado, com possibilidade de novas precipitações, enquanto os termômetros devem marcar mínima de 18 °C e máxima de 33 °C.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile