Mais uma vez o SindilimpBA denuncia atrasos de salários dos funcionários terceirizados de asseio e conservação da Univasf de Juazeiro. Desta vez é a empresa SOL que não está pagando profissionais da unidade de ensino superior do Norte da Bahia. Os trabalhadores já estão prontos para paralisar as atividades.
“Os trabalhadores e trabalhadoras enfrentam mais uma vez atrasos no pagamento de salários. ‘E o SOL esquenta muito’ quando pai ou mãe de família não recebem seus proventos”, ironiza o diretor da regional norte do sindicato, Jamay Damasceno.
Segundo a coordenadora-geral do SindilimpBA, Ana Angélica Rabello, “o sindicato já vem realizando diversas mobilizações e paralisações na universidade devido a problemas recorrentes e que se repetem há meses”. Ana diz que acompanha tudo, e que mais uma vez a Univasf não cumpre seu compromisso e nem a empresa SOL. “Os trabalhadores não receberam seus salários dentro do prazo legal”, sintetiza.
Jamay Damasceno explica que nesta segunda-feira (9) os atos começaram. “Se até a próxima quarta, a situação não for regularizada, a categoria vai paralisar as atividades”.

