Ícone do site Jornal da Chapada

#Vídeo: Homem é preso após assalto na passarela da Paralela e PM evita linchamento

Suspeito é contido por policiais | FOTO: Reprodução/Alô Juca |

Um homem foi preso na tarde da última sexta-feira (9), após assaltar uma mulher nas proximidades do Wall Street Empresarial, na Avenida Paralela, em Salvador. O caso aconteceu por volta das 15h, quando o suspeito abordou a vítima na passarela e tentou fugir correndo.

Durante a tentativa de fuga, ele foi alcançado por pessoas que passavam pelo local e começou a ser agredido com socos e chutes.

A Polícia Militar chegou rapidamente, conteve a multidão e efetuou a prisão do acusado, que foi encaminhado à delegacia.

Imagens enviadas ao site Alô Juca mostram o momento em que a vítima grita “Esse vagabundo me roubou”, enquanto o suspeito é detido pelos policiais.

A identidade do homem não foi revelada. A mulher assaltada não teve ferimentos. Com informações do Alô Juca.

Sair da versão mobile