Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Construção da Praça Deraldo Flores avança e reforça infraestrutura urbana em Marcionílio Souza

Marcionílio Souza investe em urbanização com construção da Praça Deraldo Flores | FOTO: Montagem do JC |

As obras da Praça Deraldo Flores já foram iniciadas no município de Marcionílio Souza, marcando mais um avanço na área de infraestrutura urbana e na oferta de espaços de lazer para a população. Os serviços reforçam a importância de investimentos voltados à melhoria da qualidade de vida e à valorização dos espaços públicos.

O novo equipamento urbano está sendo planejado para se tornar um ponto de encontro e convivência, oferecendo à população um ambiente adequado para momentos de lazer, descanso e integração social. A proposta é transformar a área em um espaço acessível e acolhedor para moradores de todas as idades.

O projeto prevê um ambiente arborizado, com bancos para descanso, áreas de convivência e outros atrativos que contribuem para o bem-estar coletivo. A iniciativa também busca incentivar o uso dos espaços públicos de forma mais ativa, promovendo hábitos saudáveis e fortalecendo o convívio comunitário.

Além de ampliar as opções de lazer, a obra integra um conjunto de ações voltadas ao aprimoramento da infraestrutura urbana, com foco na modernização do município, no estímulo ao turismo e na elevação da qualidade de vida da população.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile