O prefeito de Boa Vista do Tupim, Sávio Bulcão (PSDB), vistoriou as obras de pavimentação no povoado da Macambira ao lado da vereadora Vânia Cerqueira (União) e de outras lideranças políticas do município. A intervenção atende a uma antiga demanda dos moradores da localidade.
As obras já estão em estágio avançado, com equipes atuando na fase de colocação dos blocos de pavimentação nas principais vias do povoado. A intervenção deve garantir melhores condições de tráfego para veículos e pedestres, além de proporcionar mais segurança, mobilidade e acessibilidade para os moradores que utilizam diariamente o trecho para deslocamentos e atividades da rotina.
Antes da intervenção, moradores enfrentavam dificuldades principalmente em períodos de chuva, quando a formação de lama e buracos comprometia a mobilidade nas vias. Em épocas de estiagem, a poeira também era uma das principais reclamações da comunidade, afetando moradores e comerciantes da região.
“A gente acredita na força e na transformação que o trabalho faz na vida das pessoas. A obra de pavimentação no povoado da Macambira é mais do que cumprir com o prometido: é mudar a realidade de quem mais precisa. Ainda iremos fazer muito por esse povoado e pelos moradores. Estamos trabalhando juntos e avançando a cada dia”, ressalta o prefeito Sávio Bulcão.
Jornal da Chapada

