Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Ao lado da esposa, Bell Marques aproveita folga na agenda para curtir Cachoeira do Tiburtino durante visita a Mucugê

Bell Marques e Aninha Marques curtiram as belezas naturais da Cachoeira do Tiburtino, em Mucugê | FOTO: Montagem do JC |

O cantor Bell Marques aproveitou uma pausa na agenda de shows para conhecer um dos atrativos naturais de Mucugê, na Chapada Diamantina. Ao lado da esposa, Aninha Marques, o artista visitou a Cachoeira do Tiburtino, localizada no Parque Municipal de Mucugê, na última quinta-feira (13), e compartilhou registros da experiência nas redes sociais.

O passeio levou o casal por uma trilha de aproximadamente 1,5 quilômetro até a queda d’água, considerada de pequeno porte, com cerca de 1,5 metro de altura. Formada pelo rio Cumbuca, a cachoeira possui poços propícios para banho e é conhecida pelas águas refrescantes, além do acesso considerado leve para os visitantes.

Bell Marques não deixou de mostrar aos seguidores momentos da visita. Em uma publicação, o cantor apareceu aproveitando o cenário natural e destacou a caminhada até o atrativo e a receptividade encontrada durante a passagem pelo município.

“Depois de andarmos quase 2 km, estamos curtindo esse momento todo especial que a natureza nos promove em Mucugê. Essa cidade maravilhosa e com um povo super gentil”, ressaltou Bell.

Além da beleza natural, a Cachoeira do Tiburtino está inserida em uma área que guarda referências à história do garimpo na região. O rio e seus arredores fazem parte da paisagem que ajuda a preservar a relação de Mucugê com o período de exploração mineral, tornando o passeio uma experiência que reúne natureza e memória local.

Durante a estadia, Bell Marques e Aninha ficaram hospedados no Refúgio da Serra e aproveitaram a passagem pela Chapada Diamantina para conhecer outros pontos turísticos da região. Após os dias de descanso e passeios, o casal retornou a Salvador nesta quinta-feira (13), levando na bagagem registros de uma experiência marcada pela natureza de Mucugê.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile