Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Dia da Bailarina reúne crianças e adolescentes em programação especial em Boa Vista do Tupim

Crianças e adolescentes da oficina de balé participaram de um dia dedicado à dança, à convivência e à integração entre as usuárias do SCFV | FOTO: Reprodução/Redes sociais |

Crianças e adolescentes atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) participaram de uma programação especial pelo Dia da Bailarina, nesta semana em Boa Vista do Tupim. A ação foi realizada pela prefeitura, sob a gestão do prefeito Sávio Bulcão (PSDB), por meio da Secretaria de Assistência Social e do Cras Manoel Luís de Lima.

As atividades foram voltadas à integração, à dança e ao fortalecimento dos vínculos entre as usuárias da oficina de balé. A programação foi preparada especialmente para as participantes da oficina e proporcionou um dia de atividades diferentes da rotina dos encontros.

Entre as atrações estiveram o desfile de ‘coque maluco’, um show dançante e momentos dedicados à dança. As bailarinas também receberam brindes e mimos durante a programação. “A proposta foi proporcionar uma experiência de celebração e convivência para as crianças e adolescentes que participam da oficina oferecida pelo SCFV”, destaca o prefeito Savinho.

Além das atividades recreativas, o momento foi marcado pela interação entre as participantes, criando um ambiente de descontração e participação. A programação reuniu dança e brincadeiras em uma comemoração dedicada às integrantes da oficina.

De acordo com a proposta apresentada pelo município, ações de convivência como essa contribuem para fortalecer os vínculos entre as participantes e proporcionar experiências coletivas. A atividade também buscou criar lembranças positivas para as crianças e adolescentes atendidas pelo serviço.

A realização do Dia da Bailarina integra as atividades desenvolvidas pela Secretaria de Assistência Social e pelo Cras Manoel Luís de Lima para as usuárias do SCFV. A programação especial destacou a dança como uma atividade de convivência e participação para o público atendido.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile