O Colégio Municipal Senhor do Bonfim recebeu, neste domingo (20), em Utinga, um Aulão de Capoeira que reuniu alunos e professores para um dia de troca de conhecimentos, convivência e valorização da cultura e da prática da capoeira.
A programação contou com aulas destinadas a iniciantes, alunos batizados e graduados, além de atividades voltadas aos instrumentos e à musicalidade da capoeira. O encontro também teve uma grande roda, reunindo os participantes em um momento de interação e aprendizado.
Entre movimentos, ritmos e ensinamentos, a atividade proporcionou aos participantes a oportunidade de compartilhar conhecimentos e experiências, fortalecendo a convivência e a valorização da capoeira na comunidade.
O encontro também destacou diferentes elementos da prática, como a musicalidade, os instrumentos e os movimentos que fazem parte da capoeira. A programação reuniu participantes em torno de uma atividade marcada pela cultura e pela troca de saberes.
Jornal da Chapada

