Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Jovem de 20 anos morre após ser atingido por disparo de arma de fogo em rua do centro de Itaberaba

Disparos de arma de fogo deixam jovem morto durante a madrugada em via pública no centro de Itaberaba | FOTO: Montagem do JC |

A madrugada foi marcada por violência no centro de Itaberaba, onde Paulo Samuel Cabral de Almeida, de 20 anos, foi morto a tiros nesta segunda-feira (26). O crime ocorreu na Rua Antônio F. de Brito, nas proximidades da Padaria Brasil, e mobilizou equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A ocorrência foi registrada por volta das 2h40, após policiais militares receberem um chamado sobre disparos de arma de fogo. Ao chegarem ao endereço indicado, os agentes encontraram o jovem caído no chão. O Samu foi acionado para prestar atendimento, mas a equipe constatou a morte ainda no local.

Imagens gravadas por pessoas que estavam nas proximidades mostram momentos de tumulto, com várias pessoas correndo durante a movimentação. A gravação registra a agitação no local, mas não esclarece as circunstâncias do ataque nem permite determinar quem efetuou os disparos.

Conforme informações da Polícia Militar, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) identificou uma perfuração provocada por arma de fogo na testa da vítima. Após os procedimentos iniciais, o caso passou a ser investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer como o homicídio aconteceu.

Em nota, a corporação informou que a 1ª Delegacia Territorial de Itaberaba conduz a investigação para identificar o responsável pelo crime e estabelecer a motivação. Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre suspeitos presos, e outros detalhes do caso não tinham sido divulgados.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile