Eleições 2014: PR oficializa apoio a Rui Costa em evento na UPB

JC
Postado em fev 10 2014 - 9:16pm por Jornal da Chapada
PR

Políticos republicanos e de partidos aliados da base de Wagner, entre eles 40 prefeitos, marcaram presença no evento | FOTO: Reprodução/Clécio Max |

Numa solenidade com mais de 700 pessoas no auditório da União dos Municípios da Bahia (UPB), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), na manhã desta segunda-feira, 10, o Partido da República oficializou seu apoio ao secretário da Casa Civil Costa, pré-candidato do PT à sucessão do governador Jaques Wagner nas eleições de outubro. Políticos republicanos e de partidos aliados da base de Wagner, entre eles 40 prefeitos, marcaram presença no evento. Em seu discurso o governador Jaques Wagner agradeceu o apoio do PR a Rui Costa, assim como a decisão do partido de ingressar em sua base aliada.

“Decidimos por este apoio e iremos marchar nas eleições com Rui Costa para governador e o Otto Alencar para o Senado. Nós do PR não iremos medir esforços para que sejam eleitos pois será muito bom para a nossa Bahia”, afirmou José Rocha. O pré-candidato ao governo, Rui Costa, também agradeceu o apoio do PR e as palavras de José Rocha e fez questão de destacar a atuação do ministro César Borges à frente do Ministério dos Transportes.

“Para medir a importância do trabalho de César Borges basta lembrar que ele conseguiu destravar importantes obras na Bahia, como a retomada da construção da Ferrovia de Integração este-Leste (Fiol) e também trabalha para a duplicação da BR-101”, disse Rui Costa lembrando a Otto Alencar que será importante sua atuação no Senado para ajudar a Bahia. Com informações do site do PR/Bahia.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

1 Comentário Sinta-se livre para participar desta conversa.

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.