Luciano Simões parabeniza gestão de ‘excelência’ do Governador Wagner

Postado em abr 1 2014 - 5:41pm por Jornal da Chapada
simoes

O deputado estadual, Luciano Simões (PMDB) | FOTO: Assessoria |

Neste 1° de Abril, o deputado estadual Luciano Simões (PMDB) parabeniza o governador Jaques Wagner pela “brilhante” gestão e destaca as inúmeras obras cumpridas, devidamente, dentro do prazo, como é de praxe no governo petista. Dentre elas está a construção da Ponte Salvador/Itaparica, lançada no Diário Oficial há exato um ano, em abril de 2013; a construção da Ferrovia Leste/Oeste, um projeto visionário que foi pensado há 50 anos atrás pelo engenheiro Vasco Neto; a fábrica Jac Motors que, com certeza, será entregue este ano; e, finalmente, a BahiaFarma em amplo funcionamento desde 2012.

“Como sonhar não paga nada, foi isso que fizemos nas afirmações acima e também nesses quase oito anos de mandato do nosso excelentíssimo governador. Como hoje é o ‘Dia Internacional da Mentira’, nada melhor do que fazermos um ‘trocadilho’ com aquele que comemora esse ‘Dia’ todos os dias”, ironiza o deputado Luciano Simões. Ele esclarece que as obras da Ponte Salvador/Itaparica já estão atrasadas desde o lançamento do edital. “Em 2013, o governo gastou R$ 20 milhões referente a essa ponte. Com o quê? Com nada! Só com papel”, completa o parlamentar.

Sobre a Ferrovia Leste/Oeste, ele pondera que depois de três anos apenas 7% das obras foram iniciadas. Já a fábrica Jac Motors, cujo investimento é de R$ 900 milhões, era pra ser inaugura neste ano de 2014, mas é provável que só comece a operar em 2015. Por fim, a BahiaFarma, pelo prazo dado, deveria estar operando desde 2012 em dois centros industriais – no Centro Industrial de Aratu (CIA), em Simões Filho e em Vitória da Conquista, sudoeste do Estado. “O que o governador faz com o povo baiano é um absurdo, vergonhoso! E neste dia da mentira eu tiro meu chapéu para o maior mentiroso da Bahia, Jaques Wagner”, satiriza o deputado.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.