Irmão do deputado Marcelo Nilo morre em Salvador; polícia suspeita de suicídio

Postado em abr 22 2014 - 9:10pm por Jornal da Chapada
nilo

O irmão do presidente da Alba caiu de prédio e polícia acredita que se trata de suicídio | FOTO: Reprodução/ Robson Mendes/Correio |

O irmão do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Marcelo Nilo (PDT), morreu na manhã desta terça-feira (22) depois de uma queda do décimo andar do prédio em que residia, na Pituba. Segundo a 13ª Companhia Independente de Polícia Militar, todos os indícios sugerem que Luiz Nilo, 56 anos, tenha pulado por conta própria.

O caso foi no final da manhã desta terça, na rua Sargento Astrolábio, no prédio Cidade Jardim. Segundo a PM, Luiz deixou uma carta para familiares, saiu de seu apartamento e foi até o terraço do prédio, de onde caiu. O caso foi registrado na 16ª Delegacia como suicídio a investigar. Uma sessão extraordinária que estava prevista para esta tarde na Assembleia foi suspensa em solidariedade a Marcelo Nilo.

Solidariedade da bancada no Congresso
O presidente do PR na Bahia, deputado José Rocha ocupou a tribuna da Câmara para manifestar solidariedade ao presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Nilo(PDT) e familiares pelo falecimento do irmão do deputado, Luiz Nilo. “Registro minhas condolências e tomo a liberdade de afirmar que o faço em nome de toda a Bancada da Bahia no Congresso Nacional”, afirmou. O sepultamento do corpo de Luiz Nilo está previsto para a tarde desta quarta(23), no município de Antas, distante cerca de 350 km de Salvador.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.