Chapada: Carro roubado em São Paulo é recuperado pela PRF durante operação em Lençóis

JC
Postado em abr 17 2017 - 10:32am por Jornal da Chapada
foto

O motorista foi detido e encaminhado com o veículo recuperado e o documento falso para a delegacia de polícia de Lençóis | FOTO: Divulgação/PRF |

Um carro roubado foi recuperado, no último sábado (15), durante a operação da Semana Santa da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A ação aconteceu no município de Lençóis, na Chapada Diamantina, no KM 329 da BR 242. Também foi apreendido um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) falso. De acordo com informações da PRF, os policiais realizaram abordagem a um veículo Hyundai/I30 e fizeram os procedimentos de fiscalização na documentação apresentada por um condutor de 36 anos.

Foram encontrados sinais de adulteração no CRLV. Após consultas no bando de dados, foi confirmada a falsificação do documento. Os PRFs realizaram uma verificação detalhada no veículo que também apresentava adulterações no chassi, motor e etiquetas. Depois dos trabalhos de identificação, a polícia chegou aos dados originais, constatando que se tratava de um veículo roubado.

Ainda segundo a PRF, o crime teria acontecido no mês de outubro de 2016 na cidade de São Caetano do Sul (São Paulo). O automóvel ainda utilizava placas ‘clonadas’ de um outro I30 com as mesmas características, mas as placas originais são ELS 0526/SP. O motorista foi detido e encaminhado com o veículo recuperado e o documento falso para a delegacia de polícia de Lençóis, onde responderá pelos crimes de receptação e uso de documento falso. Jornal da Chapada com informações da PRF-BA.

Leia também
PRF aponta que acidentes em estradas federais caíram 16% durante a Semana Santa

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.