#Salvador: Vereador entrega ao governador Rui Costa levantamento de empresas caloteiras

JC
Postado em abr 20 2017 - 4:49pm por Jornal da Chapada
suica

O vereador Luiz Carlos Suíca com o governador Rui Costa | FOTO: Danielle Rodrigues |

A reunião da bancada de oposição na Câmara de Vereadores de Salvador com o governador Rui Costa, na última quarta-feira (19), foi um momento para discutir demandas de interesses das bases dos edis na capital, além de criar um canal direto com o chefe do Executivo baiano. Foi assim com o petista Luiz Carlos Suíca, que entregou uma lista com os nomes das empresas que aplicam calotes no governo da Bahia e deixam de pagar seus trabalhadores.

Para o edil, que é líder do PT na Casa, é preciso debater essa questão para solucionar os atrasos salariais dos terceirizados do governo estadual. “Atuamos sempre em defesa da classe trabalhadora, e aproveitamos essa oportunidade para entregar um levantamento de empresas que não são honestas com o governo e com trabalhadores e trabalhadoras que vivem uma grande luta para a garantia dos direitos conquistados e merecidos pela sua mão de obra”, salienta Suíca.

O vereador ainda salientou a atuação do Sindilimp-BA nas negociações com as empresas e da parceria com o governador Rui Costa. “Ele sabe que os sindicalistas estão exercendo seus direitos, e o Sindilimp tem sua contribuição neste caso. Rui foi forjado nos movimentos sindicais e entende que o trabalhador precisa lutar pelos seus direitos. Tanto que ele mesmo já criticou, inúmeras vezes, os projetos de reformas Trabalhista e Previdenciária que o governo ilegítimo de Michel Temer tenta aprovar, passando por cima dos debates com o povo”, finaliza.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.