Chapada: Ambulância do município de Dom Basílio é fotografada no Rio de Janeiro

JC
Postado em jul 10 2017 - 3:50pm por Jornal da Chapada
foto

O carro foi visto na frente de uma farmácia em Copacabana – um dos bairros mais conhecidos do Rio de Janeiro | FOTO: Montagem do JC/Divulgação | 

Por incrível que pareça, uma ambulância do município de Dom Basílio, na Chapada Diamantina, foi fotografada, no último domingo (9), na região do bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro. Isso mesmo, imagens enviadas ao Jornal da Chapada por aplicativo de mensagens apontam que o veículo estava na capital fluminense no último final de semana.

Longe de seu local de origem, o carro foi visto na frente de uma farmácia em um dos bairros mais conhecidos do Rio de Janeiro. O site Bahia Notícias chegou a publicar uma nota, nesta segunda-feira (10), com as fotos registradas e apontou que tentou contato com a prefeitura chapadeira, mas não conseguiu encontrar ninguém para saber o motivo do deslocamento.

Nesta terça-feira (11), o Jornal da Chapada tentou contato com a prefeitura de Dom Basílio, mas não conseguiu ninguém para falar sobre o assunto. O repórter ligou durante toda a amanhã para as repartições públicas. Texto editado às 15h desta terça-feira.

Jornal da Chapada

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

1 Comentário Sinta-se livre para participar desta conversa.

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.